segunda-feira, 1 de setembro de 2014

M2- Meios de transporte

             A turma do maternal 2 está conhecendo os diversos meios de transporte e, junto com sua família, cada criança pesquisou e confeccionou um deles. 
Vejam só que legal!!

Segundo  Livia, a mãe, o pai  e a mana Laura lhe ajudaram a confeccionar o avião. Alguns colegas disseram que legal Livia o avião que você inventou, e ela imediatamente disse:
- Não fui eu que inventei o avião, foi o Santos Dumont, e o nome do avião que ele inventou era o 14 Bis!


Kauany disse que o pai não ajudou e a mãe fez sozinha!!


Gabrielly disse  que adorou fazer, pois tinha tinta e cola, foi bem legal!

Kauãne: -Eu achei legal, porque tinha tinta para eu pintar com o pincel.

Ana Carolina: - Eu gosto de fazer trabalhinho, o pai , a mãe e a "Be" me ajudaram lá na minha casa.

Igor: - o pai, a mãe e eu fizemos, eu pintei.

Kamilly: - A mãe fez comigo e o pai ficou com o mano na cama.

Vinícios: - Adorei fazer este trabalho porque eu gosto de cavalo. Só a minha mãe me ajudou pois ela tinha agulha, e agulha é perigoso.

João Miguel: -Só a mãe ajudou, ficou bem legal meu submarino, ele anda embaixo da água.

Eduardo: - Tinha muita tinta, a mamãe ,o papai e eu fizemos.

Oliver: - Todos ajudaram, o pai, a mãe e a Sofie.

Sophia: - A mãe fez o navio para mim.

Gabriel  O. :- Gostei de fazer o balão, a mãe e o mano ajudaram.

Otávio: - Foi o dindo que fez para mim.Eu gostei é um barco.

Giovana: - Achei muito legal porque o pai me ajudou, a mãe tava fazendo café.

Gabriel G. : -Bem legal, a minha dinda, a mãe, o pai e eu fizemos.

Júlia : -Gostei muito de fazer. Eu fiz o carro do meu dindo Jeferson, a mãe me ajudou o pai não podia ajudar.

Laura : - O pai e a mãe me ajudaram, a mãe pintou de verde e eu fiz as bolinhas.


Obrigado a todas as famílias pelo empenho e dedicação. Os trabalho ficaram lindos!!!

Um comentário:

  1. Pena que o Guto não foi neste dia, levou o helicóptero somente no outro, estava muito empolgado com a tarefa...

    ResponderExcluir